$1849
sala de jogos pequena,Enfrente o Desafio de Sabedoria com a Hostess Online em Jogos de Cartas, Onde Cada Mão Pode Ser a Chave para a Vitória ou uma Oportunidade de Aprendizado..Em 657 foi levado para Toledo e, posteriormente em 718, para o Norte de Espanha para escapar aos avanços dos mouros. O Sudário ficou escondido nas montanhas das Astúrias, numa caverna de um monte conhecido como Monsacro, até que o rei Alfonso II em 840, tendo rechaçado os mouros, construiu em Oviedo uma capela para albergar o Sudário.,Após os testes com aumento gradual de velocidade, em 2 de fevereiro de 2005, uma equipe de teste foi estabelecida, para conduzir testes intensos de confiabilidade a 300 km/h em espaços no calendário de serviços comerciais. Em junho de 2005, o trem acumulou uma milhagem de 93.000 km em 209 testes. Durante esses testes, o conforto, a segurança operacional e o pantógrafo do trem foram avaliados de acordo com os padrões europeus. O programa de testes foi oficialmente encerrado em 27 de dezembro de 2007, depois de mais de 200.000 km de testes a um custo de 46,9 bilhões de won. O trem foi usado para mais alguns testes no ano seguinte, e em fevereiro de 2008, tinha uma milhagem acumulada de 207.000 km..
sala de jogos pequena,Enfrente o Desafio de Sabedoria com a Hostess Online em Jogos de Cartas, Onde Cada Mão Pode Ser a Chave para a Vitória ou uma Oportunidade de Aprendizado..Em 657 foi levado para Toledo e, posteriormente em 718, para o Norte de Espanha para escapar aos avanços dos mouros. O Sudário ficou escondido nas montanhas das Astúrias, numa caverna de um monte conhecido como Monsacro, até que o rei Alfonso II em 840, tendo rechaçado os mouros, construiu em Oviedo uma capela para albergar o Sudário.,Após os testes com aumento gradual de velocidade, em 2 de fevereiro de 2005, uma equipe de teste foi estabelecida, para conduzir testes intensos de confiabilidade a 300 km/h em espaços no calendário de serviços comerciais. Em junho de 2005, o trem acumulou uma milhagem de 93.000 km em 209 testes. Durante esses testes, o conforto, a segurança operacional e o pantógrafo do trem foram avaliados de acordo com os padrões europeus. O programa de testes foi oficialmente encerrado em 27 de dezembro de 2007, depois de mais de 200.000 km de testes a um custo de 46,9 bilhões de won. O trem foi usado para mais alguns testes no ano seguinte, e em fevereiro de 2008, tinha uma milhagem acumulada de 207.000 km..